BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 24 de março de 2009

1º Contatos Imediatos !!!!!! kakakakakaka

Hello, People !!!!!
Deixa eu contar uma coisa .......... tô tão feliz, hoje faz 1 semana que tô on ........ Hoje de manhã como sempre abri o msn, conversei com algumas amigas e reclamei da falta de família e etc .......... Do nada resolvi abrir o meu e-mail ................ Adivinha..... !!!!!! ?????? Uma família me add, fiquei chocada pq jamais imaginei que seria tão rápido ........... E pior eu estava no meu trampo com meu chefe no meu gangote ....... Pq agora viciei nessa tal de net .......... kakakakakakaka

Voltanto a família, recebi um e-mail muito simpatico eu me identifiquei muito com eles. São 2 kids Alizah 10 meses e Ray 3 anos ......... Uma graça de crianças, a mon se chama Alexis e dad Raymond ......... Eles me parecem ser muitos felizes !!!!!!


Família Wolson da cidade de Media/PA !!!!


Ai gente, + como vem a empolgação tbm vem as angustias da vida. No momento em que recebi o e-mail da família já respondi que havia interesse ............ Fiz todas as perguntas possiveis, e eles ficaram de me mandar algumas tbm. Eles gostaram muito do meu perfil, pq senti muito carinho na carta dela comigo. Agora vou aguardar p/ ver o que Deus me reserva nesse sonho louco ........ Conforme for acontecendo novis vou postado .......... kakakakaka ......... Bjks, Kellen







1 comentários:

tH@íS disse...

Oiii Kellen!!!!

Fiquei super feliz por vc!!!!Tenho certeza q dará tudo certo!!!!
Gostei do blog tbém!!! Criei um faz dois dias...rss...qdo puder dah uma passadinha lah...
http://thaisinamerica.zip.net/

Bjoks...e Boa sorte para todas nós!!!
Thaís...