BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 27 de dezembro de 2009

" Tô Viva II "




Hey, People !!


Eu estou bem muito obrigada, Natal foi mara. Mas minha vida pré-Au Pair tá super parada, sem news nenhuma mesmo ...... Minha esperança é que em Janeiro/10 melhore a maré viu, pq começei a me animar de novo, deixei aquele espirito de derrota ir embora ....... Sei que não será 1 ano fácil + vamos tentar né cd um faz a sua história ........... Girls and Boys, desejo um 2010 repleto de felicidades e que consigamos realizar todos os nossos desejos .......... One kiss and One cheese ............ ~;-)

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Fantastic Playday 02/11/09 !!

É isso ai, enquanto minha host family não me acha vou curtindo my life por aqui mesmo ... rsrsrsr ........ Esse feriado foi incrivél, eu fui acampar em Trindade/RJ fantastic place ....... Eu recomendo viuuuuu ...... Postei algumas fotos desse paraiso, quem sabe no next post eu fale algo sobre my match ..... kkkkkk ......... ~;-)Chegando em Trindade/RJ
Olha essa visão na entrada da vila de Trindade/RJ ...... Visu maraaaaaaaa

Não podia faltar a toka do gugu né ........


Final de tarde + que perfeito


Estava no paraiso .........


Lugar + que perfeito

CIA mara p/ um perfect playday

Esse kara é o kara CIA + que perfeita " Te amo Ni "
É isso aeeeeeeeeee, one kiss one cheese .......... ~;-)

















terça-feira, 20 de outubro de 2009

Por que ? kkkkkkk


Chateada !!!!!!

Poxa já estou 7 meses on e fiquei quase 2 meses sem contato , no começo eu não podia ir na data das famílias e quando realmente gostei de uma família eles escolheram outra + vamos lá. Eu estava em contato com 2 HF por idicação das Comu da vida, dai ambas me mandaram e-mail hj !!!! Nossa tô arrasada, fiquei muito chateada nd tá dando certo me pego pensando será que realmente isso é p/ mim ....... Vou postar os e-mail aqui p/ vcs olharem:
Family-2 kids
Hi Kellen,Please excuse my delay in getting back to you. Last week we were all sick and it was a bit crazy at home with the boys out of school.I have given more thought to your au pair application, and unfortunately, I do not feel comfortable that you would be able to safely drive the boys to and from school on what might be snowy/icy streets in January. For that reason, I do not believe that we would be a good match.Thank you for your interest and best wishes to you.Yours, HF
P.S: Meu brasil num neva, parecia um possivél match no inicio !
Family-3 kids
Dear Kellen, It was a very difficult decision but we decided to go with another girl. I am certain you will make an excellent Au Pair, the decision was based solely on location, i.e. we wanted to try an Au Pair from a different country. I wish you the best and I hope you find a great family. Best, HF
P.S.: Iludem parecia um possivél match tbm !
O que tirar disso, sou brasuca e não desisto nunca !!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

New Video Mico Parte II !!

Oh god !! Olha eu aqui mais uma vez ..... kkkk .... Estou renovando algumas coisas do meu app, e uma delas é o video, quem assistir esse mico por favor deixe comentários, criticas serão bem vindas please .... kkkkk ..... one kiss one chease !! ~;-)







video

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Feridão 07 de Setembro 2009 ! Ubatuba/SP









Hey, People !!!






Nossa gente um banho de mar era tudo o que eu precisava p/ me animar com esse programa Au Pair de novo viu ....... Vixi não vou desistir mais como estava pensando, xô baixo astral " Eu sou Brasileira e não desisto nunca " kkkkk ........ Mas é isso ai sem muitas novis, mas quando eu tiver pode ter certeza que irei postar aqui .........Vou colocar algumas fotos do feriadão ..... One kiss and one cheese ........ kkkkk










terça-feira, 1 de setembro de 2009

Tô Viva !! kkkkkk




Hey, Galerinha !!!

Affff, dei uma abandonada no blog ....... Nossa muitas coisas aconteceram comigo, depois da ultima postagem mas nada relacionado ao mundo auperiano ......... kkkkk ........ Então, fui na CC conversar uma moça muito gentil me atendeu fiquei muito empolgada com a CC + galera agora num rola essa troca. Porque eu iria perder o investimento que fiz na APIA, e ficar em 2 agência num rola não tenho mais saco p/ preencher toda a papela de novo. Sabe aquela empolgação ? ....... Então não existe mais, eu desanimo muito fácil as pequenas coisas estão pesando muito agora. Estou muito emotiva com td isso, largar mami, more e emprego. Mas vou parar e pensar melhor nisso tudo p/ poder tomar a melhor decisão .... P/ quem já consegui família parabéns e p/ pessoas como eu que estão nessa luta sorte + muita sorte mesmo ....... KKKKKKK ........ Bjks ......... One kiss and one cheese !!!

Ass ........ Kellen ~;-)

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

APIA x CC !!


E ai galera ? Td certinhu ? ... kkkk


Ai gentem, tô mô desanimada + não vamos deixar a peteca cair jamais ..... Amanhã vou na CC, tem uma representate na minha city e vou ver o esquema de lá ....... O meu trampo tá fogo pq entrou uma funcionária nova e corto o barato de ficar na net all day long ... kkkk .... Preciso dar o exemplo ....... kkkk ...... Tô meio decepcionada com a APIA, apesar de quase 5 meses on e 6 contatos, infelizmente não era a minha hora. Tem horas que tenho uma loucura imensa de viver td isso logo + outros fico com vontade que demore mesmo outro contato. Eu estou vivendo um conflito comigo mesmo ...... , preciso decidir isso logo pq tem pessoas que contam comigo .. Ou Vai ou racha ..... kkkkk .... Mas de uma visão geral vai td bem graças á Deus .... Praticamente todas as girls que conheci nesse processo todo já fecharam ou já estão lá ........ Resumindo: Jesus me prepara uma família legal e que eu consiga viver um ano bom e proveitoso, amém ...... One kiss and one cheese ..... kkkkkkk ...... Kisses call me ...... ~;-)

sábado, 25 de julho de 2009

Não Era A Hora Ainda !!




Oi !!


Nem sei como começar dizendo que não foi dessa vez, essa frase já tá muito batida .... kkkkk .... Mas a realidade é essa, quando começei o processo já tinha que preparar o cabeção p/ possiveis rejeições ........... Já parei e pensei será que o problema sou eu ? + não o problema não sou eu e sim que não era a minha hora. O fato é esperar e ter paciência .... Esse é o lema de toda Au Pair !
Bjks ......... Boua Sorte P/ Nós !!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Tá Quase !! KKKKK




Hey Girls !!


Olha eu mais uma vez aqui p/ falar da minha família de Fairfax !! kkkkkkk .............. Então, a mom me mandou um e-mail perguntando + algumas coisas dai eu respondi, tentando parecer o mais legal possivél ........ Juro já puxei o saco da família até umas horas, pq eu aho que essa família apesar dessa enrolação vale a pena ........... kkkkk ............ Ela me mandou um e-mail, vou postar aqui p/ vcs verem e vou fazer o que eu tenho feito esses ultimos dias espearar e tentar ter paciência ............. rsrsrsrsrsrs ...............


Família de Fairfax/VA:


Sounds great! I'll be in touch soon. We have to make a decision in the next week or so in order for the au pair to arrive in early September.


Oh God !! Acaba logo com isso ............. kkkkkkkk ........... Bjks ~;-)

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Nada Ainda !!




Ai Povo !!!!!


Que ansiedade, vontade de esquecer td isso e seguir minha vida adiante. Essa jornada para ser uma Au Pair é muito estressante .......... kkkkk .......... + eu sou forte eu aguento ............ Nada de e-mail confirmando um possivel match ou não .......... Só me resta esperar ............ kkkkkkkkkkk

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Na Espera II !!



Hello, Girls !!


Nossa tô vivendo dias de angustias e ansiedades ....... afffffff ....... Sabe essa família que eu comentei ai embaixo ? ......... Então tô falando com eles ainda, ficaram de me ligar ontem de novo. Essa seria a nossa 2º ligação e eu achei que iria ouvir o famoso match + não, a mom mandou e-mail cancelando e marcando p/ hj ........ vixi ,.......... Tô que não me aguento mais ou eles me dão uma repostas hj ou vou deixar queto. Juro não aguento mais essa pressão ........ Girls tomara que dê td certo hj com a ligação e se Deus quiser volto p/ postar o match ......... Bjks .........

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Na Espera !!!



Hi, Girls !!




Nossa eu estou numa espera sem fim .... kkkkk ...... Então, eu estou em contato com uma família de Fairfax Station/VA. A Família é composta por 4 pessoas: Mom, Dad and Twins " Sophia and Maichel " que são very cute ~;-) ..... Quarta-feira passada a mom me ligou e foi bem legal falamos por 1 hr +/-, p/ quem um inglês poor como o meu até que foi muito ...kkk ..... Mas essa família eu me identifiquei muito, eu achei a mom muito legal, atenciosa eu seria a 1º Au Pair da família ........ Essa parada do famoso "match", está entre eu e uma outra girl .... Nos e-mails da mom ela escreve "We like you VERY MUCH " rsrsrsrsr ........ Eu entendo essa indecisão da família, pq não deve ser facil colocar uma pessoa estranha na sua e com babys tão pequenos, pq a família quer p/ Setembro inclusive uma ótimo mês p/ mim e os twins vão estar com 5 meses ....... Mas eu estou muito confiante, e que ela me dê uma resposta logo ....... Antes que eu pire ........... kkkkkkk ........ É isso ai pensamento positivo always ........... Bjks .......... Em breve se Deus quiser eu venho postar o "My Match" .................. ~;-)


P.S.: Olha o ultimo e-mail que ela me mandou: "Thanks Kellen. I apologize for the delay. It was a busy weekend. We have narrowed our search down to two people - you and one other. We like you VERY MUCH. I will be in touch again soon."

Não tem como não ficar animada e ansiosa .......... rsrsrsrsrsrs

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Feliz Dia Dos Namorados !!

Eu Te Amo Em Todos Os Idiomas
Amor, neste dia tão especial quero que todo mundo saiba o quanto eu te amo!
Africano - Ek is lief vir jou
Albanês - Te dua
Alemão - Ich liebe DichÁrabe
- Ohiboka (mulher para homem)
Árabe - Ohiboke (homem para mulher)
Armênio - Yes kez sirumen
Búlgaro - Obicham te
Cantonês - Ngo oi ney
Coreano - Dangsinul saranghee yo
Dinamarquês - Jeg elsker dig
Eslovaco - lubim ta
Espanhol - Te amo
Espanhol - Te quiero
Esperanto - Mi amas vin
Finlandês - Mina" rakastan sinua
Francês - Je t'aimeGrego - S'ayapo
Hebraico - Ani ohev otcha (homem para homem)
Hebraico - Ani ohevet otcha (mulher para homem)
Holandês - Ik ben verliefd op je
Holandês - Ik hou van jou
Húngaro - Szeretlek te`ged
Inglês - I love you
Ioguslavo - Ja te volim
Iraniano - Mahn doostaht doh-rahm
Irlandês - Taim i' ngra leat
Islandês - Eg elska thig
Italiano - ti amo
Japonês - Aishiteru
Japonês - Chuu shiteyo
Japonês - Kimi o ai shiteru
Japonês - Ore wa omae ga suki da
Javanês - Kulo tresno
Latim - Te amo
Libanês - Bahibak
Mandarin - Wo ai ni
Norueguês - Eg elskar deg
Persa - Doo-set daaram
Português (Brasil) - Eu te amo
Português (Portugal) - Amo-te
Russo - Ya tebya liubliu
Sueco - Jag a"lskar dig
Tcheco - miluji te
Turco - Seni Seviyorum
Vietnamita - Toi yeu em
Ni, Eu Te Amo !!!! ~;-)

quinta-feira, 28 de maio de 2009

0 x 0 !!!


Hi, Girl's and Boy's !!! se é que algum boy vê meu blog ....... kkkk
Today faz 2 meses e 12 dias on ......... !!!!!
Well ...... sem muitas new's, mas meu coraçãozinho tá cheia de esperança ....... Eu tenho recebido muitos e-mail's do GAP + quando vou falar da agência o povo some ...... Desanima muito isso ..... kkkkk ......... + a esperança é a ultima que morre ....... Espero do fundo do meu coraçãozinho que meu next post seja com good new's ........... Postei uma fotenha do meu gato confeti ..... rsrsrsrsrsr .......... bjks, see you ....... bye, bye ......... ~;-)

terça-feira, 26 de maio de 2009

Fotos do APP !!!!

Olá !! Essas são as fotos que estão no meu app .......... rsrsrsrsrs

Kellen ~;-)

My cousins: Matheus and Douglas

My Mother Eunice

My best friends: Grazi and Karol



My Kids in halloween


My Kid Giulia



My kids: Thainá, Cat Mimi and Giulia


My Baby Larissa


My Baby Daniel

My kids: Ariane, Larissa e Igor

The End .......................... kkkkkkkkk ............................... bjks ................ ~:-)












































sexta-feira, 22 de maio de 2009

Desabafo !!!!! kkkkkk


Gentem ..... embora o meu inglês seja meia boca eu não li o testo do meu video ........ Eu simplesmente não conseguia olhar direto p/ camêra .......... kkkkkk ......... + ele foi aceito sinal que não está tão horrivél assim .......... kkkkkk .......... Bjks me liga ........ ~;-}


Tomara que ele me traga + sorte ......... rsrsrsrsrsrsrrs

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Pirando !!! kkkkkkkk




Ai, gentemmmm !!!




Sem muitas new's + vamos lá ........ Nossa eu estou deixando muito de lado as pessoas que eu amo, esse sonho de ser Au Pair já tá me tirando da realidade da minha vida ....... kkkk


Não estou rendendo no meu serviço, deixo a ansiedade e a pressa tomarem conta de mim ....... É caso de internação ........... kkkkkk ....... É brincadeira..........




Mas falando sério, tenho que deixar um pouco de lado essa ansiedade e ver o que está acontecendo ao meu redor, dar mais valor ao que tenho nesse momento ......... Aproveitar ao máximo essa vida da roça de paz e sossego ......... + eu quero tanto isso que as vezes é dificil mesmo não pensar, + vou tentar ficar de boa e curtir ao máximo essa minha vidinha ....... Quando tiver + new's eu venho postar aqui ......... Vou colocar uma fotinha do meu gato confeti, pq ele é muito gostoso .............. kkkkk ......... Um beijo e um queijo ........... kkkkkkkk






What City !!!


Para onde será que eu vou ? Para viver essa experiência de ser uma Au Poor .... kkkkk .... eu não tenho restrições em relação a city, só não sendo muito aonde o judas perdeu a bota tá valendo ....... kkkkk


terça-feira, 12 de maio de 2009

Quem Tem Boca Vai A Roma !!!!


Heeeeeeeeeeeee !!!


Ai pessoas ....... hj eu estou mais animada, pq eu dei uma pressionada na APIA em relação ao meu video e sim ele foi aprovado ......... uhullllll ......... Quem sabe pinte + interesse pelo meu perfil .......... Heimmmm quem sabe ? .............. O negócio é animar pq o que é meu tá guardado e já tá chegando ......... kkkkk ........... bjks ........... ~;-)

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Uiiiiiii !!! kkkkkkkk


Ai, minha gente ..... !!!!


Tô meio sem assunto p/ postar aqui + vamos lá .....................


Nossa eu tô cheia de esperança de aparecer famílias depois desse video kin kong da agência, não dei muita sorte das 4 que conversei .... Vamos recapitula, pq as duas últimas eu não comentei por aqui .......... let's go ....... rsrssrsrrrsr


1º Família PA - 2 kids ....... Ela ainda tinha esperança da atual AP ficar com eles, deu á entender que só estava especulando ...... que ódio ...... + valeu a experiência .........


2º Família NY - 5 kids ...... Nossa a mãe era uma fofa as kids muito cute, me ligou umas 5 vezes + eu estava insegura por ser muita cria, no final ela me mandou um e-mail dizendo que não estava preparada p/ ter AP no momento ......... + eu ia dispensar eles de qualquer jeito ...... rsrsrrsr


3º Família NJ - 2 kids ........ Amei a carta da família fiquei super empolgada trocamos uns 20 e-mail's, tinha até marcado p/ ela me ligar ....... + quando ela me respondeu as perguntas básicas ..... vixiiiiiii ....... Horrivél ...... O carro ia ser regulado, não ia poder levar ninguém na casa, curfew todos os dias 10:30 fala sério .... não ia ter acesso á net, tv regulada ........ Pelo amor né, num tô passando fome ...... Mandei um e-mail dispensando ........ Sem chances ........ kkkkkkk


4º Familia MD - 2 kids ........ Aparentemente a hostmom era legal + conheci ela pelo GAP, então não tinha as informações desejadas. Achei a atual AP no orkut ela é uma fofa muito atenciosa, a hostmom me ligou + eles queriam p/ Junho e p/ mim não dá. Pq teria que sair muito rápido do trampo e meu boss não ia aceitar fazer acordo comigo e na situação atual tô sem $$ e achei melhor não arriscar ......... kkkkk


Mas é isto ai meninas força na piruca que a nossa hora vai chegar, pq muitas vezes está demora por família tem um propósito ..... Então vamos ficar calmas, não vamos arrancar os cabelos e nem comer os dedinhos ........ kkkkkkkkkk


Bjks, Au Pair Kellen


terça-feira, 5 de maio de 2009

Bollywood Apresenta " King Kong " ..... kkkkkk

Meu criei coragem e fiz o video da agência APIA para as famílias, quem passar por aqui não ria muito ............. kkkkkkkk


video

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Voltando Da Estaca Á Zero !!!!

É galera não foi dessa vez .......... + força na piruca que uma hora vai ......... Fiquei muito empolgada com os últimos acontecimentos e não pensei em nenhum minuto + tudo bem......... As próximas serão melhores e bora p/ batalhaa ............. rsrsrsrsrsrs

sábado, 4 de abril de 2009

2º Contatos Imediatos !!! kakakakakakakakak

Ai, povo não tenho coragem de escrever + vamos lá ... !!! rsrsrs

Recebi meu 2º contato dia 01/04 parece até mentira, quase cai p/ trás quando abri minha caixa de e-mail. + vamos lá. Abri com muita empolgação quando abro a primeira coisa que vejo é 5 Kids ..... affffffff era tudo o que eu não queria + vamos dar uma chance ..... Li e reli e gostei muito da carta da Família quando eu abro as fotos meuuuuu Deusss que crianças fofas branquinhas das buchechas vermelhas ..... Vamos para o perfil da Família :

Família de New York pais trabalham fora, kids 3 Boy's 15 e 7 anos baby 8 meses Girl's 6 e 4 anos. A hostmom é muito organizada me mandou os horários tudo certinho, e os horários das férias. A minha maior responsábilidade seria com os 2 menores pq os demais estão na escola e na férias vão para o acampamento. A hostmom me ligou no dia 02/04 foi bem legal a conversa entendi tudo o que foi falado + me enrolei na hora de falar + a conversa fluiu tudo bem. Ela ficou de conversar com o hostdad eu espero que o meu inglês pobre não tenha assustado ela. A Família realmente parece ser muito boa não será o fato de ser 5 kids que me fará desisir dela. Agora só me resta aguaradar o próxim o contato + se não vou dessa vez paciência. Que a próxima seja melhor ........ Bjks

terça-feira, 31 de março de 2009

Paciência é Tudo !!!


Ai, Galerinha !!!


Essa espera para ser Au PAir não é fácil, + o que é fácil nessa vida heimmmm ....?


........rsrsrssrsrsrs ......... Eu já estava achando que tinha sido dispensada pela família Wolson, afinal hj faz 1 semana do nosso 1º contato. Ahhhhh + hj cedo mandei um e-mail perguntando se já tinham arrumado outra Au Pair e já agradecendo pelo contato e me conformando com a situação........ Logo em seguida recebo um e-mail da família, se desculpando pela ausência e que aconteceu algumas coisas no decorrer da semana que dificultou o contato comigo .... e melhor não estavam falando com outra Au Pair + me disseram se por acaso eu estivesse falando com outra família eles iriam entender. Hellooooooooooooo !!! Com essa crise cade as outras famílias ......... rsrsrsrsrsrsr .............. Mas realmente gostei muito deles e vou deixar rolar para ver o que acontece, se realmente num for essa ............. Next ............... kakakakakakakka


terça-feira, 24 de março de 2009

1º Contatos Imediatos !!!!!! kakakakakaka

Hello, People !!!!!
Deixa eu contar uma coisa .......... tô tão feliz, hoje faz 1 semana que tô on ........ Hoje de manhã como sempre abri o msn, conversei com algumas amigas e reclamei da falta de família e etc .......... Do nada resolvi abrir o meu e-mail ................ Adivinha..... !!!!!! ?????? Uma família me add, fiquei chocada pq jamais imaginei que seria tão rápido ........... E pior eu estava no meu trampo com meu chefe no meu gangote ....... Pq agora viciei nessa tal de net .......... kakakakakakaka

Voltanto a família, recebi um e-mail muito simpatico eu me identifiquei muito com eles. São 2 kids Alizah 10 meses e Ray 3 anos ......... Uma graça de crianças, a mon se chama Alexis e dad Raymond ......... Eles me parecem ser muitos felizes !!!!!!


Família Wolson da cidade de Media/PA !!!!


Ai gente, + como vem a empolgação tbm vem as angustias da vida. No momento em que recebi o e-mail da família já respondi que havia interesse ............ Fiz todas as perguntas possiveis, e eles ficaram de me mandar algumas tbm. Eles gostaram muito do meu perfil, pq senti muito carinho na carta dela comigo. Agora vou aguardar p/ ver o que Deus me reserva nesse sonho louco ........ Conforme for acontecendo novis vou postado .......... kakakakaka ......... Bjks, Kellen







terça-feira, 17 de março de 2009

Nem acredito !!!!!!!!

People .. tô on ......... em - de 3 dias que a papelada foi p/ London me deram o aceite ............. Put's tô nas nuvens....... Agora é só ficar calma, estudar + p/ num dá bote na hora de falar com as famílias ......... Pensei que fosse demorar + ......... Hj fiquei policiando o e-mail direto olha daqui olhava de lá ......... alguns formulários estavam aproved e outro voltou p/ eu corrigir ......... Era umas 14:00 minha agente Rafaela me liga e diz: Oi, Kellen !! Td bem ? ........ O seu app foi aprovado está tudo Ok, agora é só aguardar os contatos da família e boua sorte !!!!!!! ........ uhullllllll .......... Eu sei que pode demorar um pouco até o primeiro contato, + vou ficar na expectativa sem ficar neorótica ......... Mesmo pq tenho que dar + atenção p/ coisas que eu tenho nesse momento né ......... Minha Mami, More Ni e Gato Confeti ........... rsrsrsrsrsrs ...........
Mais sinto que a minha hora da chegando ........ e espero que não demore ......... Por hj chega ....... conforme as novis for acontecendo, vou postando mais ......... Bjks ........... ~;-}

Compartilhando Sonhos !!

Poxa vida .......... fazer um blog e não lembrar dessas queridas ......... Meninas super gente boa, atenciosas que conheci na Comunidade Au Pair do Orkut ........ que me deram muita atenção e responderam todas as minhas dúvidas .......... Valeu de coração, em breve estarei compartilhando os mesmos sonhos de vocês ........... Bjks á todas ...........

segunda-feira, 16 de março de 2009

O Inicio !!!!!!!

Poxa eu estou tão feliz com tudo que tem acontecido na minha vida .................. Eu estou dando o meu grito de liberdade ......... Bye, Bye .... Baby .......

Olha ...... esse ano de 2009 promete se Deus quiser .........

Fiquei um ano pesquisando sobre o programa de Au Pair e em Janeiro/2009 me decidi vô que vô .......... Peguei a papelada dia 24/01/09 na experimento de São José dos Campos ......... e fiquei igual uma louca correndo atrás das referências ......... + achar um médico que olhase pra minha cara e disesse tá ótemo pode ir foi fodástico .......... E corre dali, daqui ........ num tava + aguantando esse tormento chamado fôrmulario Médico ........ afffffffffff ......... depois dos 45minut do 2 tempo achei um doctor super gente de boa que assinou meu fôrmulario e voualá .......... entreguei a papelada dia 07/03/09 ........... Agora o que mata mesmo é está ansiedade da espera ...... + tudo tem sua hora ............ USA ai vou eu .......... !!!!! .................

Conforme as novis vou postando aqui nesse new blog que fiz ....... detalhe sou péssima p/ escrever + tá valendo .......... bjks