BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Na Espera !!!



Hi, Girls !!




Nossa eu estou numa espera sem fim .... kkkkk ...... Então, eu estou em contato com uma família de Fairfax Station/VA. A Família é composta por 4 pessoas: Mom, Dad and Twins " Sophia and Maichel " que são very cute ~;-) ..... Quarta-feira passada a mom me ligou e foi bem legal falamos por 1 hr +/-, p/ quem um inglês poor como o meu até que foi muito ...kkk ..... Mas essa família eu me identifiquei muito, eu achei a mom muito legal, atenciosa eu seria a 1º Au Pair da família ........ Essa parada do famoso "match", está entre eu e uma outra girl .... Nos e-mails da mom ela escreve "We like you VERY MUCH " rsrsrsrsr ........ Eu entendo essa indecisão da família, pq não deve ser facil colocar uma pessoa estranha na sua e com babys tão pequenos, pq a família quer p/ Setembro inclusive uma ótimo mês p/ mim e os twins vão estar com 5 meses ....... Mas eu estou muito confiante, e que ela me dê uma resposta logo ....... Antes que eu pire ........... kkkkkkk ........ É isso ai pensamento positivo always ........... Bjks .......... Em breve se Deus quiser eu venho postar o "My Match" .................. ~;-)


P.S.: Olha o ultimo e-mail que ela me mandou: "Thanks Kellen. I apologize for the delay. It was a busy weekend. We have narrowed our search down to two people - you and one other. We like you VERY MUCH. I will be in touch again soon."

Não tem como não ficar animada e ansiosa .......... rsrsrsrsrsrs

1 comentários:

luandinha =) disse...

opaaa.. ahhh vc tem o direito, tem mais eh que animar mesmo..rs
espero que de tudo certo, boa sorte!
bjss